sábado, 20 de julho de 2013

Lanchinho da tarde...Iorgute natural + Neston

Olá  pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje vou dar uma dica bem bacana pra vocês, um lanchinho delicioso e natural para sua semana.
Iorgute natural integral Nestlé,adicionando flocos de cereais Neston.
Fica uma delícia, e você pode comer a hora que você quiser e sem culpa, rs.


O iorgute natural é muito nutritivo pois contém todos os nutrientes necessários: proteínas, carboidratos, vitaminas e sais minerais, além de ajudar na flora intestinal.

O Neston é feito com cereais integrais, vitaminas e ferro. A combinação dos dois torna se um alimento altamente nutritivo e delicioso.

Bom essa foi minha dica de alimentação de hoje, espero que tenham gostado!!Até o próximo post. Beijos.


 Image and video hosting by TinyPic Por: Flavia Oliveira

Nenhum comentário:

Minha Experiência no Rock in Rio - 2017

Olá pessoal! Hoje faz exatamente um ano que eu fui ao meu primeiro Rock In Rio!!  O post de hoje eu vou contar como foi minha experiên...