segunda-feira, 8 de julho de 2013

Expo Mundi 2013

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Bom hoje é segunda feira, então vamos começar a semana bem, mostrando um pouquinho como foi o Expo Mundi 2013 que ocorreu aqui em São José dos Campos, SP.

O Expo Mundi reuniu várias culturas no centro de Exposições do Shopping Vale Sul.

Veja algumas fotos:

Stand de Dubai

O Stand de Dubai reflete muito bem a riqueza do país, pude observar a enorme variedade de pedras preciosas e colares, pulseiras, jóias em geral de ouro, todos muito bem trabalhadas.





Stand da Africa do Sul



Stand da Palestina


Stand da Índia







Indonésia

O stand da Indonésia, foi pura perdição, por que tinha uma coisa mais linda que a outra, acabei comprando uma bolsa muito interessante por que só descobri que era uma bolsa quando a moça do stand me mostrou, parecia uma carteira ou porta moedas com zíper, mas não ela vira uma bolsa estilo eco bag enorme, muito linda e bem trabalhada.



Himalaia

As luminárias feitas de pedras de sal dos Himalaias muito lindas também, essas pedras pode sem usadas como relaxamento no ambiente, decorativos.



Turquia




No stand Turco foi muito bem retratado a tradição de tomar chá, com as porcelanas lindas, a cultura das luminárias formando desenhos, os castiçais feitos de ouro ou prata.



Gana


















Recomendo muito esses tipos de eventos, pois acho super válido conhecer outras culturas, outras coisas de nacionalidades diferentes, foi super legal, é claro acabei comprando algumas coisinhas, vou fazer um post separado como uma bolsa incrível da Indonésia, um gorro peruano, anel turco, doces portugueses e etc.

Espero que tenham gostado, e até o próximo post. Beijos


 Image and video hosting by TinyPic Por: Flavia Oliveira

Nenhum comentário:

Minha Experiência no Rock in Rio - 2017

Olá pessoal! Hoje faz exatamente um ano que eu fui ao meu primeiro Rock In Rio!!  O post de hoje eu vou contar como foi minha experiên...