domingo, 30 de junho de 2013

Play list da semana...


Oi pessoal tudo bem?
Hoje o domingo aqui em São José dos Campos está chuvoso, ou seja não dá vontade de sair, de fazer nada, então pra animar um pouquinho vou colocar a minha play list dessa semana.
Amo essa banda PARAMORE!!!

Obs: Não vou ao show que vai ter em São Paulo ou no Rio de Janeiro!! sniff, sniff =(
Mas vou fazer um post bem legal quando eles estiverem por aqui, então por enquanto selecionei as minhas 3 músicas favoritas do PARAMOREEEEE!!

Decode!!


Monster!!


Ignorance!!!




Bom pessoal, espero que vocês tenham gostado, dêem sugestões de posts para o blog, nos comentários, assuntos que vocês queiram ver e talz.

Beijos.


 Image and video hosting by TinyPic Por: Flavia Oliveira

Nenhum comentário:

Minha Experiência no Rock in Rio - 2017

Olá pessoal! Hoje faz exatamente um ano que eu fui ao meu primeiro Rock In Rio!!  O post de hoje eu vou contar como foi minha experiên...