terça-feira, 11 de junho de 2013

Le Happy...

Boa tarde pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje o post é sobre uma pessoa que considero muito estilosa e está no meu Top pessoas que me inspiram a blogueira Luanna conhecida como Le Happy, então eu dedico esse post a ela, e fiz então umas fotos usando minhas roupas mesmo mas seguindo o estilo dela.




Como vocês podem perceber o estilo dela é bem marcado por roupas da cor preta, porem sempre contrastado com outros tons como vermelho bordô ou opaco, branco, camisas largas com estampas da maioria das vezes exóticas, meias calças, meia arrastão, outro ponto bastante marcado é shorts bem curtos de cintura alta, saias rodadas marcando a silhueta e sempre com um sapato de salto alto, plataforma ou oxford.








Agora vamos combinar que esse cabelo da Le Happy é MARAVILHOSO!!!
O tom de vermelho escuro em cima em contraste com o alaranjado dá um sensação de movimento lindo!!
O Make predominante é um delineado bem marcado nos olhos e batom vermelho geralmente opaco!!

Bom sendo assim, eu tirei algumas fotos inspirada no estilo delas e aqui estão!!








Gente a maioria das peças ou são das Lojas Renner ( se eu não me engano a blusa de seda  que é tendência "oxblood" e o shorts preto e a meia calça de corações), C&A ou Riachuelo e o sapato na verdade é bem antigo, tinha a muito tempo da Dijean.

O make eu usei:

  • Primer HD Vult;
  • Base Liquida n.3 Vult;
  • Pó compacto n.3;
  • Blush Duo Daislu marrom mate;
  • Batom da Elke vermelho intenso;
  • Delíneador Liquido Vult;
  • Rímel extra volume Vult




Bom gente é isso, espero que vcs tenham gostado, qualquer dúvida, criticas, elogios, sugestões me mandem por favor!!!^^ Até o próximo post!!!


 Image and video hosting by TinyPic Por: Flavia Oliveira

Um comentário:

Unknown disse...

Cada vez melhor o teu blog!

Continue a fazer teus post's viu?! Dou todo o apoio!

s2

Minha Experiência no Rock in Rio - 2017

Olá pessoal! Hoje faz exatamente um ano que eu fui ao meu primeiro Rock In Rio!!  O post de hoje eu vou contar como foi minha experiên...