sexta-feira, 21 de junho de 2013

Manifestações...

Boa tarde, gente!!

Deixando um pouco de lado os assuntos que eu posto rotineiramente, hoje eu venho tratar de um assunto sério, que o nosso país está vivendo!
Todo mundo sabe que essas manifestações, protestos se desencadeou por conta do aumento das passagens de ônibus na semana passada, mas isso foi só uma única gota d'água para transbordar o copo todo!!
A indignação das pessoas se concentrou numa única explosão de "revolta" que se transformou nas inúmeras manifestações, protestos etc.
Na minha região do Vale do Paraíba, ocorrerão protestos em várias cidades reunindo cerca de 45 mil pessoas.

A multidão andou nas principais ruas da cidade de São José dos Campos, a foto acima é da orla do banhado.


Vale ressaltar que a maioria das pessoas que estão participando das manifestações não querem somente a redução das tarifas dos transportes públicos, elas, NÓS, estamos lutando por transportes públicos de qualidade, de direito a saúde digna e não a vergonha que temos que nos sujeitar todas as vezes que precisamos de uma consulta, de um exame, que levam meses para ser agendados, direito a educação pública de qualidade, elevando os salários dos professores que esses sim são os ALICERCES do nosso país; queremos direito a saber o que estamos comprando, de podemos usufruir de uma vida de qualidade com parques, teatros públicos, ter uma qualidade de vida maior e sem contar que é necessário uma revisão nos salários minímos que não servem nem para comprar comida, medicamentos, pagar suas contas etc.
Enfim as pessoas querem ter direito de ser um CIDADÃO efetivo na sociedade, e não fazer parte de uma estatística, de dados demográficos sem podem contribuir com alguma coisa pra a sociedade, de marcar sua história na cidade.



Queremos mudança, queremos ser cidadãos que tem orgulho de dizer de que nação pertencemos, e não só sermos lembrados como país do futebol, do carnaval, das praias, das mulheres, da facilidade de se viver aqui...

O BRASIL ACORDOU!

ESPERO QUE OS NOSSOS "GOVERNANTES" CONSIGAM COMPREENDER O QUE REALMENTE A POPULAÇÃO QUER E QUE RESULTE NA MUDANÇA E NA JUSTIÇA PARA TODOS!!.



 Image and video hosting by TinyPic Por: Flavia Oliveira

Um comentário:

Unknown disse...

Muito bem Flavia! Parabéns pelo ótimo post.

Os governantes perceberam o nosso poder. O nosso momento é agora, não devemos deixá-lo passar!

Minha Experiência no Rock in Rio - 2017

Olá pessoal! Hoje faz exatamente um ano que eu fui ao meu primeiro Rock In Rio!!  O post de hoje eu vou contar como foi minha experiên...