segunda-feira, 24 de junho de 2013

Final de Semana...

Boa tarde pessoal!
Depois de uma semana tensa com manifestações, protestos, muita discussão política e apolítica nada melhor que dá uma esquecida e relaxar, passear etc.

Meu final de semana foi legal até, apesar de não ter saído muito mas tudo bem!!

Sábado eu, meu namorado e minha irmã saímos e fomos no shopping, andamos bastante por lá, o look que eu fui foi esse:


  • Calça Sarja preta;
  • Blusa de manga comprida preta;
  • Cardigan na tendência OxBlood de renda;
  • Bolsa verde azulada da LePostiche;
  • Pulseira de pérolas e detalhes dourados;
  • Make: Primer HD Vult, base e pó Vult, sombra 3D Yasmine ( dourado- acobreado na parte inferior dos olhos, nos cantos externos marrom mate e preto esfumado) delineador; rímel, Blush Vult Duo, e Batom Vult 66.
  • Cabelo: Fiz um cachos com a chapinha
  • Sapatilha da Botero.





Bom mas o mais legal foi no Domingo que fomos a uma Exposição da Cultura Gaúcha - Expo Sul que vai até dia 30/06 no Expo Vale Sul (Pavilhão de Eventos)

Então Vamos as fotos:
Olha só que lindo o artesanato feito com pedras e pratas!!





Esse stand você pode tirar sua foto antiga por 40,00 reais!!




Meu namorado adorou o stand de vinhos e queijos, e realmente um melhor que o outro!!



Eu e minha irmã!!



Gente esse stand de doces portugueses foi o melhor!!!
O doce que me apaixonei foi o de Amêndoas!!




Lindas as luminárias!!


Genteee, olha só que maravilhoso esse trabalho com conchas, mariscos e etc.


Nesse stand eu acabei comprando uma capinha pra meu celular muito fofa, é porta dinheiro, cartão, muito legal!!







Gostei muito da exposição, filmei as apresentações da tradição de danças, depois eu posto pra vocês por que ainda estou editando!!^^^

Resumindo adorei esse evento, e adorei muito mais ver as pessoas como elas são tradicionais, seguem seus costumes e acreditam nisso!!
Bom gente, é isso, espero que tenham gostado!!Comentem!!
Me segue: @flafairy
Facebook: flafairy
Meu Canal no YouTube

 Image and video hosting by TinyPic Por: Flavia Oliveira

Nenhum comentário:

Minha Experiência no Rock in Rio - 2017

Olá pessoal! Hoje faz exatamente um ano que eu fui ao meu primeiro Rock In Rio!!  O post de hoje eu vou contar como foi minha experiên...