quarta-feira, 5 de junho de 2013

Make up/Maquiagem por Flavia

Bom dia pessoal! Tudo bem com vocês?

Hoje vou trazer pra vocês dois makes que eu fiz pra usar no fim de semana...

As duas primeiras fotos são makes mais coloridos, o que pedia na verdade com a roupa que eu estava usando.

Então o que eu usei foi:


  1. Primer Hd Vult;
  2. Base liquida da Vult numero 2
  3. Pó compacto Vult numero 2 
  4. Corretivo Vult abaixo dos olhos para tirar as olheiras
  5. Nos olhos usei um duo da Daislu com um rosa no canto inferior dos olhos e no exterior usei uma sombra roxa (parece pigmento) da vult,
  6. Delineador preto
  7. Lápis branco na linha d' água até mais ou menos a metade dos olhos,
  8. Lápis preto levemente passado em baixo e esfumado com o resquício da sombra roxa,
  9. Pra finalizar os olhos rímel da Vult Extra Volume;
  10. O Blush que eu usei foi da Vult que é um duo de marrom e tom de rosa pastel,
  11. E Gloss rosé da Vult também



E aí curtiram, qualquer dúvida, critica, elogios, sugestões podem me mandar!!^^
Até o próximo post!!Beijos





Image and video hosting by TinyPic Por:Flavia Oliveira

Nenhum comentário:

Minha Experiência no Rock in Rio - 2017

Olá pessoal! Hoje faz exatamente um ano que eu fui ao meu primeiro Rock In Rio!!  O post de hoje eu vou contar como foi minha experiên...