segunda-feira, 10 de junho de 2013

Lana Del Rey...

Bom dia pessoal, tudo bem com vocês?

Meninas não esqueci que tenho que fazer um "Se vestindo como...Marina Ruy Barbosa", mas a minha maravilhosa, linda camêra, pra não ser "Ctrl I" como diria meu namorado que quer dizer ao contrario em lniguagem de photoshop,rsr está sem bateria, então vai demorar um pouquinho!!
Enfim hoje trago pra vocês uma pessoa que eu admiro muito por seu jeito diferente de se vestir, maquiagem, roupas de pin up, vintage dos anos 40.

Lana Del Rey


Elizabeth Woolridge Grant, mais conhecida pelo nome artístico Lana Del Rey, é uma cantora, compositora e modelo norte-americana. O seu nome artístico foi inspirado na combinação dos nomes da atriz Lana Turner e o carro Ford Del Rey, nasceu 21 de junho de 1986, Nova Iorque, Estados Unidos.

Lana Del Rey conhecida por sua linda voz mas também por sua beleza vintage exótica.



No dia a dia, Lana costuma ser "improvável" usa cores variadas, saias rodadas, jaquetas, ou mini vestidos.






O make da Lana é realmente um luxo, ela aposta num delineado perfeito, cílios postiços, batons na maioria das vezes fortes como vermelhos opacos, vinhos...








Gente, então espero que vocês tenham gostado, espero que tenham as inspiradas!!
Até o próximo post!!Beijos



 Image and video hosting by TinyPic Por:Flavia Oliveira

Nenhum comentário:

Minha Experiência no Rock in Rio - 2017

Olá pessoal! Hoje faz exatamente um ano que eu fui ao meu primeiro Rock In Rio!!  O post de hoje eu vou contar como foi minha experiên...