segunda-feira, 17 de junho de 2013

Dicas de Reutilizações...


Boa tarde gente, tudo bem com vocês?
Primeiramente queria pedir desculpa pra vocês pela ausência, mas foi por uma boa causa, devido a semana de provas, e muitos trabalhos e seminários no meu curso de Marketing, mas no fim vale tudo a pena.

Bom o post de hoje é um pouquinho diferente, hoje eu resolvi dá algumas dicas pra vocês sobre reutilização de coisas que muitas pessoas jogam no lixo, e poderiam utilizar para fins diferentes, com utilidades diferentes!!
Essa semana eu estou "reciclando" caixas, caixinhas de papelão, ou embalagens que eu encontrei aqui em casa. Então para dar um ar renovado, mais bonito e funcional eu estou encapando com cartolinas, papéis de presente ou algum outro material que eu acho que vai ficar legal!
Exemplo:



Materiais que eu usei:


  • Tesoura,
  • Régua,
  • Lápis ou lapiseira;
  • Cola;
  • Para encapar eu usei papel de presente, cartolinas, outros papéis etc.




Então gente essa caixinha ficou assim, não me lembro ao certo de que era essa caixa, mas eu estou usando como porta coisas de desenho, lápis de cor, réguas, lapiseiras, borrachas etc.

Sabe aquelas cestas de cafés da manhã!? Então eu encontrei uma outra forma de reutiliza-la, no banheiro coloquei rolos de papel higiênico, e caso você tenha vontade de fazer isso pode optar em pendurar ou colocar em outro lugar.



Outra caixa que encapei foi aquelas caixas de suco, aí você pode usar como porta produtos de beleza, esmaltes, até mesmo bijuterias.



E por fim essa ultima caixa que foi de um conjunto de banheiro (saboneteira, porta escova de dentes) eu encapei com cartolina preta nas laterais, e em cima uma transversal de cartolina preta também!!

Usem a criatividade, pode usar como porta treco, porta joias, porta qualquer coisa!!rs



Gente, espero que vocês tenham curtido esse post um pouco diferente, se quiserem ver de novo só me mandar nos comentários!!!
Quem quiser me seguir> Twitter: @flafairy
Instagram: @flafairy
Face: Flavia Oliveira
^^



 Image and video hosting by TinyPic Por:Flavia Oliveira

Um comentário:

Unknown disse...

Ótimo post, boa iniciativa!
s2

Minha Experiência no Rock in Rio - 2017

Olá pessoal! Hoje faz exatamente um ano que eu fui ao meu primeiro Rock In Rio!!  O post de hoje eu vou contar como foi minha experiên...