quinta-feira, 27 de junho de 2013

Reciclagem...

Olá pessoal, tudo bem com vocês!

Hoje o post de hoje é sobre reutilização e reciclagem!!

Então o que eu usei:
  • Régua
  • Lápis ou lapiseira
  • Cola
  • Tesoura
  • Fita adesiva
  • Jornal ou revista
  • Um pote, ou algo que queira transformar em porta treco, porta anel, porta alguma coisa




eu usei aquelas revistas da marisa, renner, riachuelo e etc.

Bom então resolvi restaurar um porta treco que eu já tinha a muito tempo

  1. Recortei da revista tiras e colei nas áreas que eu queria, no fundo, nas laterais e na parte frontal;
  2. Depois arranquei uma página da revista, e enrolei a folha formando um caninho;
  3. Repeti fazendo os galhos menores;
  4. Depois é só colar a "arvore" na parte onde você queira;




Aí é só colocar os anéis ou alguma outra coisa!!



E aí ficou assim, porta anel, tiaras, pente e etc.^^

Espero que tenham gostado!!Até o próximo post. Beijos



 Image and video hosting by TinyPic Por: Flavia Oliveira

Nenhum comentário:

Minha Experiência no Rock in Rio - 2017

Olá pessoal! Hoje faz exatamente um ano que eu fui ao meu primeiro Rock In Rio!!  O post de hoje eu vou contar como foi minha experiên...