segunda-feira, 17 de junho de 2013

Revolução dos doces...

Olá pessoal, tudo bem?

Quem nunca foi a uma festa de aniversário infantil e deslumbrou a mesa de doces, aqueles brigadeiros, beijinhos, cajuninhos, bem casados etc.
Porém hoje em dia esse tipo de doce está deixando de ser a atração principal!
Os novos doces das festas são:

CHEESECAKES



Nas festas normalmente estão sendo servidos em potinhos individuais, o que dá um charme especial na festa!



Eu ainda não fiz em casa, mas quem quiser a receita tem um link bem bacana que mostra o passo-a-passo da receita original ~~>aqui


MACARONS OU MACAROONS

Não, não tem nenhuma semelhança com macarrão,rsrs!!
Macarons são doces franceses recheados de nozes, amêndoas, avelas ou castanhas. E aqui está outro link bem legal de como fazer.




Delicioso né!! =9 hummm

BROWNIE

Outra tendencia muito forte nas festas são os mini brownies
 É um tipico "bolo" americano leve de chocolate com nozes, castanhas.




Esse post esta me dando muita fome!! Para quem quiser também a receita está aqui o link ~~>Brownie

Então é isso minha gente, vou tentar fazer alguma dessas receitas e se der certo eu posto ou tento filmar pra vocês!!Obrigada por lerem!!Até mais!!




Image and video hosting by TinyPic Por: Flavia Oliveira

Nenhum comentário:

Minha Experiência no Rock in Rio - 2017

Olá pessoal! Hoje faz exatamente um ano que eu fui ao meu primeiro Rock In Rio!!  O post de hoje eu vou contar como foi minha experiên...