segunda-feira, 3 de junho de 2013

Zooey Deschanel...

Boa tarde pessoal!Tudo bem com vocês?

Antes de tudo uma boa semana pra todos, por que depois desse super feriado prolongado retomar o ritmo será um pouco difícil, rs, mas vamos nessa!!

Para começar bem a semana, que tal um pouco de inspiração, principalmente para as morenas!!!
Hoje trouxe um pouquinho do estilo de Zooey Deschanel, atriz (atualmente no seriado New Girl da Fox) e cantora da banda She & him.


Bom, já sabemos que Zooey é uma ótima atriz e cantora ( se vocês não a conhecem é um dica, assistam o seriado dela e a música é muito boa também), vamos então falar do estilo de Zooey de se vestir...


Como vocês podem notar Zooey não é de usar muito calças de qualquer gênero, possui um estilo mais clássico romântico, mas sem deixar de dar um ar de modernidade...
Na foto acima podemos notar também que na cintura para marcar ela usa cintos finos ou laços, o que dá uma elegância ao look, romantismo e feminilidade.



No dia a dia Zooey costuma usar saias com um corte em A que dá a noção de rodada e aberta, e como a estação de Los Angeles é mais fria que aqui no Brasil, é de costume vê-la com casacos volumosos mas acinturados marcando bem a cintura.





Zooey é adepta também aos sapatos de boneca, sapatilhas, meias calças...As cores mais usadas pela atriz é azul marinho, vermelho, tons pastéis..



No cabelo, não vemos muitas mudanças na cor, ela geralmente usa os cabelos naturais, ou babyliss e  com acessórios na cabeça como tiaras, presilhas com algum toque de flores, perolas e etc.

No Make podemos observar o estilo marcante de pin up com delineador preto, boca bem marcada com batons vermelhos escuros, ou alaranjados e blush rosado nas maçãs do rosto.








Gente mas também com essa pele de boneca e esses olhos azuis acinzentados não precisa de muito para ficar incrível, espero que vocês se inspirem e tenham gostado do post de hoje, dúvidas, sugestões, criticas, elogios serão bem vindos!!Obrigada por lerem!!

Até o próximo post!!^^ Beijos



 Image and video hosting by TinyPic Por:Flavia Oliveira

Nenhum comentário:

Minha Experiência no Rock in Rio - 2017

Olá pessoal! Hoje faz exatamente um ano que eu fui ao meu primeiro Rock In Rio!!  O post de hoje eu vou contar como foi minha experiên...