quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Acabou as fériaass...

Depois de um mês e alguns dias de férias que por sinal foram ótimas, estou de volta ao blog eeee, rs.
Com aquele bom e velho clichê, tenho várias metas para 2014 (falei pra mim mesma no ano passado, mas enfim, kkk). O fato é que esse ano de 2014 eu sinto que realmente vai ser diferente, porque vou me formar (assim espero, rs) em Marketing no meio do ano, pretendo entrar na faculdade se tudo der certo e pretendo também me dedicar mais ao blog e quem sabe superar a minha excessiva e desnecessária timidez para gravar vídeos ^^. 
Além de metas profissionais, estipulei muitas pessoais que envolvem eu voltar a dirigir, porque hoje em dia não se pode mais enxergar como luxo e sim como necessidade, fazer uma tatuagem que ainda vou estudar e escolher direitinho, envolve também ampliar meus horizontes culturais lendo meus livros que estão a décadas parados, e os novos que eu comprei =), além também de me dedicar a um trabalho que eu amo demais que é o desenho. Para quem não conhece meu trabalho ainda aqui está o link ~~> Olivart's Desenhos , onde caso se interesse podem fazer encomendas que enviamos para todos os locais.
Enfim existem outras diversas coisas que pretendo fazer esse ano, e espero que eu consiga, mas pode deixar que tudo que for dando certo vou compartilhar aqui no blog com vocês.
E desejo um ótimo ano para todos e que todos nossos sonhos se realizem. 

Um Beijo.



 Image and video hosting by TinyPic Por: Flavia Oliveira

Nenhum comentário:

Minha Experiência no Rock in Rio - 2017

Olá pessoal! Hoje faz exatamente um ano que eu fui ao meu primeiro Rock In Rio!!  O post de hoje eu vou contar como foi minha experiên...