quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Tip of the day: Blush Impala



Olá meninas, tenho uma super dica para vocês um Blush da Impala super prático e lindo.


Bom, com a vida atribulada quem não busca praticidade hoje né? Para nós mulheres é ainda mais difícil porque sempre queremos estar arrumadinhas, mas infelizmente nem sempre dá tempo de caprichar. Então para essas ocasiões eu achei esse produto, e está sendo uma salvação quando estou com pressa para alguma coisa.


O Blush da Impala Puff custou cerca de 29,00 (mas já mais barato em outros lugares e na internet), vem uma quantidade generosa de refil do blush (6g). A cor é um tom de rosa, com leve toque de bordô no fundo, mas muito suave.


A esponja é super macia e firme, que é um puff mesmo, aplica bem no rosto, e conforme a intensidade aplicada você consegue atingir tons mais claros e mais escuros.


Outra coisa bem prática é o espelho tampa fronta, o que o torna completamente útil, nem sempre a gente consegue estar com um espelho ao mesmo tempo dependendo do lugar. ^^




E outra vantagem é que cabe muito bem em qualquer bolsa, super prático e eficiente.
Bom meninas, espero que vocês tenham gostado da dica. Comentem o que vocês acharam. Até o Próximo post.

Um Beijo.



 Image and video hosting by TinyPic Por: Flavia Oliveira

Nenhum comentário:

Minha Experiência no Rock in Rio - 2017

Olá pessoal! Hoje faz exatamente um ano que eu fui ao meu primeiro Rock In Rio!!  O post de hoje eu vou contar como foi minha experiên...