quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Play list de 2013.

Como o blog é relativamente "novo" levando em consideração que comecei de fato a me dedicar a ele em meados de junho do ano passado, então vocês ainda não conhecem muito do meu gosto musical, sendo assim posso afirmar que é um tanto excêntrico por assim dizer. Tento ouvir de tudo um pouco mas não serei hipócrita de dizer que escuto funk, sertanejo, pagode porque não é verdade e não gosto mesmo, me desculpem para quem curte, NADA contra, de verdade, mas não é um estilo de música que agrada meus ouvidos. Então esse post eu procurei reunir estilos de músicas que ouvi no ano passado e que me acompanharam durante minhas atividades cotidianas como estudar, ler ( sim as vezes leio ouvindo música), escrevendo para o blog, simplesmente relaxando, cozinhando, trabalhando em meus desenhos e por aí vai, só dirigindo que AINDA não, porque infelizmente não estou dirigindo, não sei se por preguiça ou por receio ( que eu acredito mais), mas como estabeleci que uma das minhas metas será voltar a dirigir então ouvir música fará parte das atividades cotidianas. 

Então vamos lá, selecionei então 10 músicas que representam o ano de 2013.

  1. Avicii - Hey Brother
  2. Information Society - What's on your mind?
  3. Tears for fears - Head over heels
  4. Depeche Mode - Enjoy the silence
  5. Duran Duran - Save a prayer
  6. Erasure - Little respect
  7. A-HA - hunting high and low
  8. Arcade Fire - Suburbs
  9. Evanescence - Your star
  10. Paramore - Now

 Avicii - Hey Brother


  Information Society - What's on your mind? 


Tears for fears - Head over heels


Depeche Mode - Enjoy the Silence


Duran Duran - Save a prayer


Erasure - A little respect


A-HA - Hunting high and low


Arcade Fire - The Suburbs aqui tá o link porque o youtube não deixa eu importar pra cá ¬¬  aqui

Evanescence - Your Star


Paramore - Now



Espero que vocês tenham gostado. Comentem aí suas músicas favoritas ^^. Até o próximo post.

Um Beijo.


 Image and video hosting by TinyPic Por: Flavia Oliveira

Nenhum comentário:

Minha Experiência no Rock in Rio - 2017

Olá pessoal! Hoje faz exatamente um ano que eu fui ao meu primeiro Rock In Rio!!  O post de hoje eu vou contar como foi minha experiên...