sábado, 25 de janeiro de 2014

Resenha: Produtos Quem Disse Berenice?


Olá para todos, o post de hoje eu adorei fazer particularmente porque eu não conhecia essa marca até pouco tempo atrás, na verdade comecei a me interessar por maquiagem há algum tempo, mas sempre me dediquei a uma marca, ou seja não estava aberta a outras opções por assim dizer, rs, depois que conheci a Quem Disse, Berenice? me apaixonei pela marca, não só por ser de qualidade, com ótimo custo benefício, uma gama enorme de opções, ótima fixação.
Não tenho muitos produtos ainda, mas as que eu já tenho estou muito satisfeita.

Bom começando pelo curvador de cílios, confesso que eu morria de medo de usar qualquer curvador, mas com o passar do tempo a gente se acostuma né.
Com relação ao da marca, é um curvador que exerce muito bem a função, não machuca os olhos, além do mais é muito lindo, por ser rosa, bem acabado, a borrachinha que entra em contato com os cílios também é rosa e de um material muito resistente porém macio na medida certa.


Gente o batom é simplesmente maravilhoso, desde a embalagem até a fixação.
A cor que eu escolhi foi num tom de vermelho mate, adoro batons com efeito sequinho e digo com certeza de que esse tom que adquiri atendeu muito bem minhas expectativas.
Outro detalhe que gostei muito foi a embalagem pois além de bem acabada a tampa do batom funciona como se fosse de pressão com uma espécie de travinha, evitando que o batom fique abrindo na bolsa como acontece com muitos.



O Blush que eu escolhi se chama Malvissíma, justamente por ter esse tom malva, com fundo num tom mais fechado de avermelhado o que dá ao mesmo tempo uma bochecha saudável, iluminada e com uma toque de glamour quando fixado um pouco mais do produto.





Continuando, o próximo queridinho é a sombra Rox que nos sugere um tom roxo com fundo de amora e o mais legal dessa sombra é que você consegue criar muitas tonalidades diferentes, desde de uma sombra mais pesada para a noite chegando quase num "preto" até no mais clarinho que se assemelha com um rosado púrpura.
Além da embalagem assim como do blush ser muito prática, bem detalhada, e segura porque por sua vez novamente a tampa se fecha numa espécie de ímã o que faz com que fique bem fechadinho sem preocupação nenhuma. ^^




Sobre o corretivo líquido é um produto que ainda estou usando pouco, mas que pude observar é ótimo para esconder imperfeições como linhas de expressão próximo dos olhos e olheiras, espinhas, manchinhas eventuais. 



Por fim outro produto que se tornou meu companheiro de experiências de maquiagem cotidianas foi o pincel esfumador que simplesmente é maravilhoso, é ótimo para fazer transições de cores, suavizando as cores que assim se tornam mais naturais. Então super recomendo.



Meninas, espero que vocês tenham gostado, esclarecido alguma eventual dúvida de vocês, e para quem ainda não se empolgou como eu em usar uma boa maquiagem tenha ajudar a clarear a mente de vocês. Agradeço pelo interesse, comente aí o que vocês acharam e até o próximo post.

Um Beijo.

 As fotos e textos contidos nesse post é de autoria de Flavia Oliveira.
 Image and video hosting by TinyPic Por: Flavia Oliveira

Nenhum comentário:

Minha Experiência no Rock in Rio - 2017

Olá pessoal! Hoje faz exatamente um ano que eu fui ao meu primeiro Rock In Rio!!  O post de hoje eu vou contar como foi minha experiên...