segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Comic Con no Brasil

Sim pessoal, é isso mesmo a Comic Con vai acontecer no Brasil! E vai se chamar Comic Con Experience.
O evento está previsto para ocorrer entre os dias 4 e 7 de dezembro de 2014 no Centro de Exposições Imigrantes em São Paulo.
Considerado a feira mais importante "Geek" do mundo, deve reunir cerca de 60 mil visitantes.
O Comic Con é focado em games, séries de tv e quadrinho, cinema, rpg etc. Deve contar com artistas nacionais e estrangeiros, escritores, concursos de cosplays, lançamentos, novidades ou seja tudo envolva esse universo, além dos fãs poderem pedir autógrafos, participar de workshops, assistir palestras e muito mais.
Ainda não foi divulgado o preço dos ingressos que estão previstos para serem vendidos a partir de abril.

E aqui vai algumas fotos da Comic Con mundo a fora.










Bom pessoal assim que sair mais detalhes sobre o evento com certeza farei um post especial com todas as informações possíveis. 
Espero que vocês tenham gostado dessa notícia, pois eu fiquei super animada e já estou louca para ir. ^^



Um Beijo.



 Image and video hosting by TinyPic Por: Flavia Oliveira

Nenhum comentário:

Minha Experiência no Rock in Rio - 2017

Olá pessoal! Hoje faz exatamente um ano que eu fui ao meu primeiro Rock In Rio!!  O post de hoje eu vou contar como foi minha experiên...