segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Tip:Look do Dia.




Olá meninas, tudo bem?

Hoje trago para vocês como "a tip of the day" ou dica do dia, o look escolhido para sair no final de semana. Como estava extremamente calor esse dia, preferi usar um vestido bem leve, claro e bem confortável. Então usei um vestido que estava no armário parado há certo tempo não sei o porquê, mas enfim achei muito apropriado para o dia já que eu estava a fim de todas essas qualidades citadas acima e parecer mais arrumadinha, rs.



Bom, como vocês podem ver, usei esse vestido da marca Groover Girl, que é um tom de cinza aberto, por isso achei bem versátil, pode ser usado no inverno também. Sapatilhas da Zaxy e um Make mais escuro para contra balancear o look.


Make usei: 

BB cream - Maybelline
Pó compacto Vult
Sombra Rox - Quem Disse, Berenice?
Delineador - Vult
Máscara de Cílios - Colossal da Maybelline
Blush - Malvíssima - Quem Disse, Berenice?
Batom - Vermelhíssimo Quem Disse, Berenice?





E para finalizar usei um pulseira linda que não me lembro onde comprei <=(, mas enfim adoro essa pulseira, ela é de prata e me acompanha muito por aí, além de dá aquele toque especial né.

Bom espero que vocês tenham gostado, comentem aí o que vocês acharam, até o próximo post.

Um Beijo.

Todas as fotos contidas nesse post são de autoria de Flavia Oliveira.
Image and video hosting by TinyPic Por: Flavia Oliveira

Nenhum comentário:

Minha Experiência no Rock in Rio - 2017

Olá pessoal! Hoje faz exatamente um ano que eu fui ao meu primeiro Rock In Rio!!  O post de hoje eu vou contar como foi minha experiên...