segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Jennifer Lawrence...

Há controversas sobre a personalidade da atriz Jennifer Lawrence, há quem ame-a e há quem a odeia. O fato é que Jennifer está ganhando espaço na indústria cinematográfica devido ao seu grande talento reconhecido pelo sucesso de bilheteria Jogos Vorazes.
E para falar bem a verdade não tinha me interessado em assistir quando foi lançado, por motivo nenhum, porém quando fui ao cinema e vi o trailer da sequência do filme Jogos Vorazes - Em Chamas, achei incrível, isso porque amo filmes com cenários deslumbrantes, fotografia e enredos que há necessidade de pensar. Então assisti um dia desses o primeiro filme, e para ser bem sincera eu esperava um pouco mais, mas eu gostei da atuação de Jennifer, e entendo porque ela ganhou o Oscar de melhor atriz, é uma atriz que passa a emoção com os olhos, transmite sinceridade e visceralidade.



Jennifer tem apenas 23 anos de idade porém já é considerada queridinha de Hollywood, sua carreira se iniciou em programas de tv, mas se tornou evidente com Jogos Vorazes, O Lado Bom da Vida, atuou em X-Men - Primeira Classe entre outros filmes.

Falando de Beleza...

Jennifer é uma camaleoa, pois está sempre um visual moderno, sensual e com mudanças nos cabelos...






Jennifer está com visual novo, cabelo bem curtinho, o que é bem difícil uma mulher ficar bem, ao contrario de Jennifer que lhe caiu bem, dando um ar de elegância, o que não falta nela.






Em seu Make, ela abusa de olhos bem marcados, usando sombras esfumadas, uma boca nude, a não ser nos tapetes vermelhos onde ela capricha no batom vermelho, vinho...


No dia a dia a atriz usa tons mais neutros como preto, cinza, bege, usando calças skinnis, botas...



Já nas festas de gala, ou aparições para a imprensa Jennifer abusa de vestidos bem marcados na cintura, sandálias com longos saltos, decotes e fendas...
Jennifer está se tornando uma inspiração para muitas jovens por seu estilo...Espero que o seu estilo tenha inspirado vocês também!!

Então até o próximo post, espero que vocês tenham gostado.

Beijos.

 Image and video hosting by TinyPic Por: Flavia Oliveira

Nenhum comentário:

Minha Experiência no Rock in Rio - 2017

Olá pessoal! Hoje faz exatamente um ano que eu fui ao meu primeiro Rock In Rio!!  O post de hoje eu vou contar como foi minha experiên...