quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Tatuagens Fo(das)fas...

Apesar de AINDA existirem pessoas que são contra tatuagens no mundo de hoje, é muito bom saber que o preconceito com as tattoos está diminuindo, e é muito fácil encontrarmos cada vez mais pessoas adeptas desse estilo.
Eu adoro tatuagens, claro aquelas que são de bom gosto, nada exagerado para mim, mas acho que muitas pessoas ficam ótimas com muitas tattoos.

A minha visão sobre tatuagem...

As pessoas, não digo no geral, enxergam a tatuagem de forma marginalizada ainda, ou para conservadores que acreditam que não se deve pintar a pele e etc. acham esse tipo de arte banal ou alguma forma de mostrar radicalismo. Acho esse visão completamente distorcida do que de fato é para muitos adeptos, que é simplesmente mostrar no desenho tatuado sua forma de ver a vida, seu estilo pessoal, seus gostos, coisas que acreditam, é uma das formas de achar sua própria identidade, e sinceramente acho totalmente fora de lógica, sentido as pessoas acharem que por causa de uma tatuagem falando genericamente vá mudar o caráter ou a competência de uma pessoa, seja ela para atuar em alguma profissão, fazer parte de trabalhos voluntários, ou qualquer coisa nesse sentido, as pessoas deixam de acreditar na credibilidade das outras por causa da tatuagem, eu acho isso um absurdo, totalmente sem sentido, mas enfim, vocês já conhecem aquele venho ditado "Cada cabeça sua sentença".

Selecionei algumas tatuagens fofinhas, lindas para mostrar aqui no blog e espero em breve estar mostrando a minha primeira.























São muitas lindas né, espero que vocês tenham gostado, e quero deixar bem claro que não estou fazendo nenhum tipo de incentivo a fazer tatuagem, simplesmente expressando meu ponto de vista e que acho um trabalho lindo do profissional e que várias tatuagens que são bem feitas, até mesmo porque isso é de responsabilidade de cada pessoa, e se for menor de idade sempre se deve ter autorização dos pais e o estúdio cabe a ele aceitar ou não.

Um beijo.

 Image and video hosting by TinyPic Por: Flavia Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário