terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Wishlist de Natal...

Época Natalina sempre é tempo de pensar em festas, presentes, comidas deliciosas, pensando nesse espírito já fiz a minha Wishlist desse ano, e separei algumas coisinhas que realmente gostaria de ganhar =D!


  1. Box dos Jogos Vorazes, (Assisti o filme, e gostei muito, tive uma boa impressão, então como de fato os livros são melhores do que os filmes (em alguns casos, rs)
  2. Porta Bijus da Imaginarium;
  3. Bolsa de franjas roxa; (Vi na loja da Renner, e adorei)
  4. Luminária de árvore da Imaginarium;
  5. Bota coturno da Cravo e Canela;
  6. Jaqueta de couro Bordô;
  7. Maleta de maquiagem com produtos da Maybeline;
  8. Box de livros da Anne Rice; (sempre fui fã das obras de Anne Rice, já li alguns dos livros das Crônicas Vampirescas, mas preciso continuar a série, =))
  9. Meia calça de corações;
  10. Paletas Urban Decay - Naked.
Então gente se vocês quiserem me dar algum dessas desejos, vou aceitar de bom grado!!^.~

Beijos.


 Image and video hosting by TinyPic Por: Flavia Oliveira

Nenhum comentário:

Minha Experiência no Rock in Rio - 2017

Olá pessoal! Hoje faz exatamente um ano que eu fui ao meu primeiro Rock In Rio!!  O post de hoje eu vou contar como foi minha experiên...