sábado, 7 de dezembro de 2013

Natal criativo...

Bem, como estamos em Dezembro (já, eu nem vi passar o ano, sério!) então nada melhor do que entrar no clima com dicas de decoração e gastronômica para alegrarmos nosso lar, rs ^^.
E para quem gosta de sair do óbvio, e aprecia reutilizar objetos, reciclagem é uma boa maneira de por em prática com essas dicas.
Achei várias opções de árvores de Natal criativas, listei algumas que me chamaram mais atenção.

Tem essa estilo árvore seca com vários enfeites fofinhos.




De garrafas com luzes, ou leds dentro delas.


Essa arvore parece totalmente reciclavel, detalhe dos carretéis de linha deram um toque muito peculiar e até mesmo de aconchego, ficando bem diferente.


Essa árvore conta com galhos, pinhos, luzes contornando-a dando o aspecto de árvore mesmo.


Bom, agora falando da parte que mais nos interessa, rs, para dar uma cor na sua mesa de Natal que tal uns cupcakes decorados com o tema!!


Lógico que não podemos esquecer das frutas, pois é sempre bom nos mantermos saudável, então um opção bem apetitosa e diga-se de passagem muito linda e fofa essa árvore de frutas!


Olha que coisa mais linda esses bolinhos com morangos, parecendo chapéus do bom velhinho...






Esses palitos de marshmallow envoltos com chocolate são de dar água na boca...


Outra dica bem fofinha é essa guirlanda feita de botões, coisa mais linda!!


Então essas foram pequenas dicas de decoração para vocês se inspirarem e soltar a criatividade nesse fim de ano, espero que vocês tenham gostado!!
Até o próximo post!!

Beijos.


 Image and video hosting by TinyPic Por: Flavia Oliveira

Nenhum comentário:

Minha Experiência no Rock in Rio - 2017

Olá pessoal! Hoje faz exatamente um ano que eu fui ao meu primeiro Rock In Rio!!  O post de hoje eu vou contar como foi minha experiên...