terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Maquiagens para o Verão 2014...

Verão está aí, e como todas nós sabemos usar maquiagem no verão é um caos mesmo aquelas a prova d´água...
O legal do verão é você sair sem parecer que está maquiada ou quando a ocasião pede algo mais arrumadinho você não parecer um sorvete derretendo.
Lógico que conta muito o produto que você vai usar e como vai utilizá-lo, então aqui vai algumas tendências de maquiagem para o verão de 2014.

Sombras coloridas, monocromáticas, olhos berrantes!!






Outra forte tendência é "Olho nada, Boca tudo", batons berrantes, bocas bem marcadas!!





Côncavo delineado, bem marcado, desenhado!!!




Olho Gatinho Alongado, sombra alongada!!





Make natural...


Sombra terrosa, marrom...

Agora basta fazer sua escolha e arrasar nesse verão!!!

Espero que vocês tenham gostado, até o próximo post!!

Beijos.

 Image and video hosting by TinyPic Por: Flavia Oliveira

Nenhum comentário:

Minha Experiência no Rock in Rio - 2017

Olá pessoal! Hoje faz exatamente um ano que eu fui ao meu primeiro Rock In Rio!!  O post de hoje eu vou contar como foi minha experiên...