quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Play list dessa semana...

Costumo dizer passo fases em minha vida, e nesse momento a música está numa fase de eletronica dark, synthpop, dubstep, entre outras vertentes.
Então deixo aqui a minha play list, selecionei algumas músicas que se encaixam bem, e me agradam bastante, apesar de serem bem peculiares e para muitos excêntricas!! Mas de qualquer forma fica a dica para quem gosta de novas (antigas, pois essas músicas são da década de 80)^^ e diferentes.

Information Society - Empty


Information Society - 14 Angels


Information Society - Closing in


Espero que tenham gostado!!

Beijos.


 Image and video hosting by TinyPic Por: Flavia Oliveira

Nenhum comentário:

Minha Experiência no Rock in Rio - 2017

Olá pessoal! Hoje faz exatamente um ano que eu fui ao meu primeiro Rock In Rio!!  O post de hoje eu vou contar como foi minha experiên...