quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Produtos da Quem disse, Berenice?

Olá pessoal tudo bem?

Final de Ano, é assim corrido para todo mundo, mas faz parte de nossa rotina, rs. Bom hoje eu resolvi compartilhar com vocês alguns produtos que ganhei e comprei da Quem disse, Berenice?, eu já tinha ouvido falar dessa marca pelas blogueiras que eu sigo, mas na minha cidade não tinha nenhuma loja física, só loja online, pois bem, quando abriu essa loja no shopping fiquei louca para experimentar os produtos, então meu namorado me deu de presente três esmaltes MARAVILHOSOS, minha amiga me deu uma sombra linda, que parece pigmento de tão forte que é, e eu comprei um pincel de esfumar também ótimo!!

Essas são as cores dos esmaltes que ganhei!!^^

Vermelhuxo
Azulin
Zuzete


Bom, o que eu posso dizer dos esmaltes, simplesmente, maravilhosos, tem alta durabilidade, não lasca, a aplicação é muito fácil porque o pincel é arredondado nos cantos, ou seja é os cantinhos da unha ficam perfeitas, secagem rápida!!

Pincel Esfumador



Com relação ao pincel esfumador responde muito bem a função de distribuir a cor por toda a pálpebra, deixa a cor uniforme e é muito macio, então super aprovado.





Sombra Rox





A sombra roxa também está super aprovada, pois você consegue potencializar ou não o tom ou seja, se quer clarinho ou mais escuro, responde muito bem!!

Bom gente, então é isso, espero que tenham gostado!!!

Beijos.


 Image and video hosting by TinyPic Por: Flavia Oliveira

Nenhum comentário:

Minha Experiência no Rock in Rio - 2017

Olá pessoal! Hoje faz exatamente um ano que eu fui ao meu primeiro Rock In Rio!!  O post de hoje eu vou contar como foi minha experiên...