segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Paola Oliveira...

Nunca fui grande fã de artistas brasileiros com raras excessões, mas há algum tempo venho observando a atriz do momento Paola Oliveira, até mesmo porque estes tempos atrás estava passando reprise da novela O Profeta onde ela fez o papel de Sônia e na época em que foi lançado eu nem prestei muita atenção. Enfim assisti a reprise da novela, e gosto muito da interpretação dela, por mais que as pessoas dizem que ela não tem muita expressão, não concordo, ela tem uma forma peculiar de demonstrar emoções que acho mais convincente do que muitos "atores" por aí.
Paola vem se destacando muito com a novela Amor à Vida como a personagem Paloma, além da história, vem ganhando fleches em seu estilo que está agradando muitas mulheres por ser charmoso e elegante.



Além das roupas elegantes, seus cabelos e acessórios também estão se destacando muito entre as mulheres.
A personagem Paloma veio ganhando evolução a medida em que a novela foi caminhando, dando uma boa noção da linha do tempo de Paloma na trama.




Sempre versátil Paola já apareceu na mídia com várias tonalidades de cabelos, mas em sua maioria para o louro médio, claro.







No quesito make, Paola pelo que pude perceber usa uma maquiagem que traz aquele ar de saudável com um toque de elegância, se acentuando com cílios postiços, batons que valorizam seus lábios, como tons de pêssego, alaranjados, e nas noites de gala tons mais escuros.



O fato é que Paola Oliveira tem um estilo muito elegante, trazendo sempre algo da moda, mas não deixando de lado o conforto.

Espero que vocês tenham gostado, mandem sugestões de artistas, posts etc. Obrigada por lerem.
Até o próximo.


Beijos.



 Image and video hosting by TinyPic Por: Flavia Oliveira

Nenhum comentário:

Minha Experiência no Rock in Rio - 2017

Olá pessoal! Hoje faz exatamente um ano que eu fui ao meu primeiro Rock In Rio!!  O post de hoje eu vou contar como foi minha experiên...