terça-feira, 15 de julho de 2014

Kiss Skirt/ Saia de Beijos.

Hoje me inspirei no Dia Internacional do Rock comemorado no dia 13 de julho, para fazer esse post, mostrando um look que eu montei com uma saia com estampa de beijinhos,com uma pegada mais elegante para sair a noite, numa balada, num karaokê e por aí vai. Então vamos lá:

O visual baseia-se numa roupa confortável e ao mesmo tempo casual pois mistura a saia que é descontráida por ter a estampa que imita beijos na cor vermelho e o tom de fundo da saia é um preto com um toque de roxo que se assemelha com beringela e bem marcada na cintura para dá mais curvas.






Além disso na parte superior usei uma blusa básica preta para esses dias mais frios e por cima dela uma camisa regata de tecido transparente e bem levinha para sofisticar o look.




Usei também uma meia calça de fio 150 preta, super confortável e quentinha com uma bota estilo coturno para dá um toque mais "agressivo" no visual.










Para completar o visual utilizei uma pulseira de caveiras e um anel maior no dedo indicador com pedrinhas dando um toque de feminilidade.



Na make para não sobrecarregar muito preferi usar uma sombra rosa fechado com um toque de marrom e preto nos cantos externos. Delineado gatinho para levantar o olhar, e um pontinho de luz nos cantos internos dos olhos, já no blush usei um rosa com um tom de pêssego para dar aquele toque jovial.
No batom usei um tom de vinho mais neutro para dar mais elegância na make final. 






O que usei no visual:

Saia: Pool
Blusa preta manga cumprida: George.
Camisa regata shifon: Just Be.
Meia Calça: Jian
Botas: Beira Rio

Make:
Sombras: Rosa e Marrom - Jasmine
Sombras: Preto e branco - Tracta
Delineador: Vult
Máscara: Maybelline The Falsies
Pó compato: Vult
BB Cream: Maybelline
Lápis: Tracta
Blush: Vult 
Batom: Make B - Vinho Tinto

Fotografia: Fabiana Oliveira (@faahbih_)

Bom, esse visual é uma dica minha para quem gosta de um estilo mais alternativo, arrumadinho, e cá entre nós um pretinho básico sempre cai bem né. Deixe nos comentários o que vocês acharam, sugestões, elogios, criticas. Espero que vocês tenham gostado.Obrigada por lerem e até o próximo post.



Um Beijo.








 Image and video hosting by TinyPic Por: Flavia Oliveira

2 comentários:

Geovana Specalski disse...

Amei a saia, deu uma avivada no look hehe
O seu coturno é lindo!
Beijos.

Diva de Brechó

Unknown disse...

Ahh a primeira vez que vi ela na loja, fiquei louca, achei ela muito bonita, e o coturno é bem antiguinho tadinho, rs, mas adoro tbm!!
Beijos.

Minha Experiência no Rock in Rio - 2017

Olá pessoal! Hoje faz exatamente um ano que eu fui ao meu primeiro Rock In Rio!!  O post de hoje eu vou contar como foi minha experiên...