segunda-feira, 21 de julho de 2014

Top 5: Minhas blogueiras favoritas

Muita gente deve pensar como surge a ideia de fazer um blog, qual o propósito, qual a motivação, enfim um monte de perguntas para desvendar essa profissão, hobbie de se fazer posts diários, semanais, mensais ou aleatórios em um blog. No meu caso foi mesmo inspiração o que me instigou a criar um blog seguido de fazer por hobbie, porque gosto muito de compartilhar coisas novas, diferentes ou que eu conheço, aprendi ou vivenciei com as pessoas.
Então esse post reuni 5 blogueiras que me inspiraram e inspiram a criar e manter o blog.

Júlia Thetinski 
Blog Frescurinha


O blog da Júlia é uma ótima fonte para todos os tipos de assuntos, me simpatizei com o blog logo de cara porque estava pesquisando sobre cabelos ruivos, ainda mais que estava procurando o tom de cabelo da cantora Simone Simons da banda Epica e me deparo com ela que é muito parecida e ainda mais abordando esse tipo de assunto, desde então virei fã de suas postagens e recomendo muito.




Mariana Santarém - Viiixxxen
Blog: Mariana Santarem


O blog da Mariana foi um dos primeiros que eu encontrei e que realmente me apaguei, além dela ser uma fofa, ela aborda uma ampla gama de assuntos desde beleza, cultura, culinária, moda alternativa e sempre com uma riqueza de detalhes impressionante.



Melina Souza 
Blog: Melina Souza - Serendipity


O blog da Mel é um dos meus achados de literatura que eu adoro acessar diariamente, há ótimas indicações de livros de diversos segmentos, autores, gêneros, além de ela postar fotos lindíssimas.



Bruna Vieira
Blog: Depois dos Quinze


O blog Depois dos Quinze é perfeito para quem ama viajar, e está sempre antenada em moda jovem, aplicativos, tendências e muito mais, além de ter sempre novidades sobre literatura e textos sobre reflexões.



Ana Paula Buzzo
Blog: Não Provoque


Confesso que conheci esse blog há poucas semanas, mas desde de então me apaixonei de imediato, porque o blog é bem organizado, tem vários posts diferentes, de diversos assuntos, ótimas dicas para montar looks bem diferentes e estilosos, e fotos muitos lindas de viagens para se inspirar.


Bom gente, espero que vocês tenham gostado das dicas, das minhas inspirações, e espero que motivem vocês a criarem os seus blogs, caso vocês queiram, rs. Contem nos comentários quais são seus blogs favoritos. Até o próximo post.



Um Beijo.


 Image and video hosting by TinyPic Por: Flavia Oliveira

2 comentários:

Unknown disse...

Adoro todas essas suas blogueiras favoritas! Elas também estão na minha lista de favoritas com certeza! :}

www.umbigosemfundo.com.br

Unknown disse...

Adoro elas, são realmente minhas fontes de inspiração. Obrigada por comentar. ^^

Minha Experiência no Rock in Rio - 2017

Olá pessoal! Hoje faz exatamente um ano que eu fui ao meu primeiro Rock In Rio!!  O post de hoje eu vou contar como foi minha experiên...