quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Testando L'oreal - Californianas...

Há algum tempo eu tenho tentado mudar o meu cabelo inspirada na modelo Le Happy.


Até concurso eu já participei para mudar o cabelo, mas não ganhei, rs, enfim, depois de alguns testes com vários tipos, marcas de tintas, tonalizantes diferentes, cheguei a uma cor muito bonita e que me agradou muito da Garnier, sua nova linha Olia e por fim resolvi testar o produto da L'oreal - Imedia Excellence - Californianas.


O que vem:

  • 1 pó descolorante;
  • 2 creme revelador;
  • 3 creme clareador;
  • 4 shampoo condicionante;
  • pente e luvas;








É super fácil aplicar, e sinceramente eu não dei muito crédito no pentinho que vem por ser pequeno, mas o pente é o que deixa mais natural o degradê.


Após a aplicação é só aguardar o tempo de reação do produto que é de 25 a 45 min, dependendo da tonalidade que você queira.


Outra coisa que gostei foi que o cabelo não fica nem um pouco ressacado, como acontece na descoloração tradicional, o cabelo fica extremamente hidratado.


Super aprovei o resultado, ficou exatamente do jeito que eu queria e estava tentando há muito tempo.
Então é isso, espero que vocês tenham gostado, comentem o que vocês acharam!!^^

Até o próximo post.

Beijos.



 Image and video hosting by TinyPic Por: Flavia Oliveira

2 comentários:

Unknown disse...

Lindo demais *-----* Tbm to desejando o cabelo da Le happy, tava pesquisando pessoas que tinham tentado e acabei achando vc, gamei no blog. Vou tentar fazer, mas de um jeito diferente. Espero que funcione... se tiver curiosa, quando eu fizer certeza que posto aqui meu blog: szcasa.blogspot.com.br
tem os links pro face e tals, se quiser add e dividir esperiencias, rsrs. Vc ta de parabens, bjo! ;*

Unknown disse...

A que bom que gostou, eu estava desejando esse cabelo há muito tempo, gostei muito do resultado *__*. Pode deixar acessarei seu blog tbm!! Obrigada por acompanhar, um bjo!

Minha Experiência no Rock in Rio - 2017

Olá pessoal! Hoje faz exatamente um ano que eu fui ao meu primeiro Rock In Rio!!  O post de hoje eu vou contar como foi minha experiên...