quinta-feira, 6 de junho de 2013

Marina Ruy Barbosa...a It Girl...


Olá pessoal, tudo bem?
Boa quinta-feira, quase final de semana, rs!! Então para inspirar vocês na hora de sair para alguma festa, barzinho, shopping, restaurante, teatro enfim vários lugares hoje vou mostrar um pouquinho sobre o estilo da Atriz que está fazendo a "It Girl" na Novela Amor a Vida Nicole, Marina Ruy Barbosa de 17 anos.

Ela nasceu em 30 dia de junho de 1995, Rio de Janeiro, RJ.Além dos cabelos ruivos no tom natural, ela se destaca pelo seu estilo de se vestir, sempre usando produções com tendências da moda, e é muito elogiada pelos especialistas da moda.


Marina recentemente deu uma entrevista a revista Caras onde fala como cuida de seus cabelos, ela diz que seu cabelo não tem química, ela diz também que o segredo é usar produtos que se enquadram a cada tipo de cabelo, e faz hidratação semanalmente.

O estilo da Marina é marcado principalmente por cores, com preferência dos tons verdes, vermelhos, acinzentados.







A maquiagem de Marina sempre impecável, tem predomínio de sombras escuras, com brilhos, delineador, blush geralmente com tom alaranjado, ou marrom com tom no fundo de amora, batons vermelhos ou rosas cintilantes e mates.






O cabelo usado geralmente soltos com leves ondulações e sem a utilização de acessórios, diferente da Nicole personagem de Marina em Amor a Vida que usa presilhas decoradas, aderessos, laços e etc.

Gente espero que vocês tenham gostado do post, é uma atriz que para ser sincera estou prestando mais atenção agora por causa da novela, por que não sou muito ligada a novelas, a não ser que seja muito boa, rsrs, mas vou fazer um post de "Se vestindo como..." e talvez publique ainda hoje ou no mais tardar amanhã!^^

Obrigada por lerem, comentem aí gente!!Até o próximo post!!Beijos


 Image and video hosting by TinyPic Por:Flavia Oliveira

3 comentários:

Unknown disse...

Obrigada por comentar!!^^

Unknown disse...

Obrigada por comentar!!^^

Anônimo disse...

De nada! A Marina tem um estilo muito sofisticado mesmo. *-*

Minha Experiência no Rock in Rio - 2017

Olá pessoal! Hoje faz exatamente um ano que eu fui ao meu primeiro Rock In Rio!!  O post de hoje eu vou contar como foi minha experiên...